A Tunland V7 é projetada para aplicações robustas e off-road, contando com suspensão traseira por eixo rígido com feixe de molas semielípticas, proporcionando maior resistência em terrenos adversos. O sistema híbrido leve melhora a eficiência energética, e o motor elétrico auxilia em baixas velocidades, além de atuar como gerador durante frenagens, recarregando a bateria.
No interior, a Tunland V7 oferece painel de instrumentos digital, central multimídia com tela de 14,6 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, bancos em couro com ajustes elétricos e acesso sem chave. Em termos de segurança, conta com seis airbags, freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema de assistência de frenagem (BAS), monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), câmera de ré de alta resolução e sensores de estacionamento.
Desarrollado por:
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso website. Para saber mais, acesse a página Privacidade.